Stone pré-pago: o cartão sem burocracias

Cartão de Crédito Stone fácil e seguro

Por Geniuzz em 27/07/2022

A Stone Pagamentos é uma das fintechs brasileiras de destaque, ela já está no mercado há seis anos e já conquistou o seu lugar.

O principal foco da empresa, é o que se denomina adquirente, ou seja, ela é a responsável por fazer a ponte entre as bandeiras de cartão e os bancos que as emitem para poderem processar as transações financeiras.

Antes mesmo de adentrar no ramo de cartões, a instituição já fornecia máquinas de cartão de crédito, débito e também vouchers para pequenos comerciantes.

Oferecendo no início taxas menores que as grandes redes, eles conquistaram o setor através da base da pirâmide, ou seja, dos micro vendedores e donos de pequenas empresas. Veja a seguir algumas curiosidades sobre a novidade do mercado, o Cartão Stone pré-pago.

O que é, para que serve e como usar uma conta digital

Primeiro de tudo, é importante esclarecer o que é uma conta digital. Para aqueles que ainda não sabem, se trata de uma conta corrente normal, como conhecemos hoje.

A diferença é que a instituição financeira responsável é totalmente digital, ou seja, ela não possui agências ou qualquer tipo de ponto físico para atendimento.

Com as contas digitais é possível gerar boletos de pagamento para conseguir adicionar dinheiro nelas, além de transferências DOC/TED e também o famoso pix.

Tudo pode e deve ser feito unicamente através do celular, para isso, basta baixar o aplicativo do banco desejado, como a Stone, por exemplo, fazer o seu cadastro e solicitar o seu cartão. É possível realizar quantos saques desejar no Banco 24Horas, com uma taxa de R$6,25 por saque.

Como sei que meus dados estão seguros na Stone? 

O maior receio das pessoas em se cadastrar em contas digitais é o medo de roubarem seus dados ou até mesmo fraude.

 A Stone já atendeu mais de meio milhão de clientes e ainda por cima é certificada pelo Banco Central do Brasil, por isso, nela você pode confiar. 

Cartão Stone pré-pago

Podem existir algumas dúvidas em relação a esse lançamento da empresa, por isso, vale ressaltar algumas informações.

A primeira delas é que o cartão funciona apenas no débito, ou seja, todo o valor que for passado nas maquininhas será retirado imediatamente da sua conta corrente. A bandeira dele é mastercard e você pode usá-la em todos os estabelecimentos que aceitem ela.

Outra ressalva importante a ser feita é que, mesmo funcionando na função débito.

Assim, por se tratar de um cartão pré-pago, ele deve ser usado na função crédito, sem parcelamento nas maquininhas.

Algumas pessoas se confundem nesse momento e, por isso, é importante prestar bastante atenção.

Caso contrário, ele pode ser bloqueado por exceder as tentativas de senha ou por errar a modalidade do mesmo.

CLIQUE AQUI: PARA SABER MAIS SOBRE O CARTÃO STONE

©2024 | Todos os direitos reservados a Geniuzz