Solicite já o Empréstimo FGTS do Banco Safra

Descubra o passo a passo para ter acesso a esse empréstimo com taxas de juros baixas

Por Geniuzz em 10/05/2023

 

 

Solicitar o Empréstimo FGTS do Banco Safra é fácil e rápido. Com taxas de juros baixas, essa é uma ótima opção para quem precisa de dinheiro emprestado. Siga o passo a passo acima e garanta já o seu empréstimo.

Passo a passo para solicitar o Empréstimo FGTS do Banco Safra:

  1. Confira se você é elegível para solicitar o empréstimo FGTS do Banco Safra. É necessário ter uma conta ativa no FGTS com saldo disponível e sem movimentação nos últimos 3 anos, além de ser correntista do Banco Safra.
  2. Acesse o site do Banco Safra e procure a página de empréstimo FGTS. Lá, você poderá encontrar mais informações sobre o produto e os documentos necessários para realizar a solicitação.
  3. Providencie todos os documentos necessários para a solicitação do empréstimo. É preciso apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de residência, extrato do FGTS atualizado e carteira de trabalho.
  4. Após reunir toda a documentação necessária, entre em contato com o Banco Safra para agendar uma visita à agência. Durante a visita, você deverá apresentar os documentos e preencher a ficha de solicitação do empréstimo.
  5. Aguarde a análise de crédito. O Banco Safra irá avaliar suas informações financeiras e o histórico de crédito para verificar a sua capacidade de pagamento. Se aprovado, o dinheiro será depositado em sua conta corrente.

Solicite agora o seu empréstimo

Para ir à solicitação de forma gratuita, clique no botão abaixo e veja o anúncio. Você será redirecionado automaticamente para a solicitação!

SOLICITAR AGORA
ASSISTA O ANÚNCIO PARA CONTINUAR

 

Simule agora o seu empréstimo

  1. Preencha com o Valor empréstimo (crédito) pessoal
  2. Preencha a Taxa de Juros%
  3. Informe o número de parcelas
  4. Pressione o botão de calcular

Simulador de
Empréstimo

Valor empréstimo (crédito) pessoal
Taxa de juros%
Número de parcelas
©2024 | Todos os direitos reservados a Geniuzz