PB Consignado: o empréstimo do Paraná Banco

Por Geniuzz em 20/12/2021

Parana Banco

Primeiramente quem é servidor público provavelmente conhece o Paraná Banco. 

Assim a instituição financeira é pioneira na concessão de crédito a servidores públicos e uma das primeiras empresas a fechar convênio com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). 

O principal produto da companhia é o PB Consignado, oferta de empréstimo com contratação 100% online.

No entanto, sem necessidade de abrir conta no banco e com até 96 meses para pagar.

Com taxas de juros a partir de 1,4% ao mês, é uma opção vantajosa para colocar as contas em dia.

Podem contratar o PB Consignado aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos federais e militares e pensionistas das Forças Armadas, além de servidores públicos municipais e estaduais (por meio de convênios com empresas correspondentes). 

Como funciona o produto?

Quando você faz um empréstimo no PB Consignado, cada parcela é descontada diretamente da folha de pagamento.

ou do seu benefício, seja você aposentado ou pensionista do INSS, servidor público (federal, estadual ou municipal) ou profissional das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica). 

O empréstimo consignado conta com as menores taxas de juros do mercado e a liberação acontece em até 5 dias

Assim, o que torna o produto PB Consignado uma opção interessante para usar quando e como quiser, seja para quitar dívidas maiores, resolver imprevistos ou mesmo para realizar um sonho. 

Quais são as vantagens?

O PB Consignado é um empréstimo simples, sem burocracia e prático para o seu dia a dia e evita que você tenha que arcar com juros em caso de atraso no pagamento. 

Além dessas vantagens, você conta com uma das menores taxas do mercado e tem prazos mais longos para quitar o empréstimo. Em algumas instituições, o prazo pode chegar a 120 meses. 

Quem pode contratar?

O empréstimo consignado não é um produto disponível a todas as pessoas e instituições. No caso do produto do Paraná Banco, podem contar com o empréstimo os aposentados os pensionistas pelo INSS, funcionários públicos (federais, estaduais ou municipais) e militares das Forças Armadas.

O PB Consignado ainda não está disponível para funcionários de empresas privadas. 

O processo é bem simples: basta apresentar RG, CPF, comprovante de residência e contracheque ou número do benefício do INSS. Em seguida, você receberá uma simulação para escolher o quanto deseja tomar emprestado. Não é necessário ser correntista do banco para fazer o empréstimo. 

Com tudo aprovado, o valor será liberado para você. Na maioria dos casos, o dinheiro cai na sua conta em até 1 dia útil. 

E aí, gostou do PB Consignado? Agora que está por dentro de tudo, pode solicitar seu empréstimo agora mesmo! 

©2024 | Todos os direitos reservados a Geniuzz