Reduza seu financiamento de 30 anos para 03 hoje mesmo

Por Geniuzz em 10/08/2022

A princípio, antes de reduzir seu financiamento é importante lembrar que estamos vivendo momentos de crise mundial, devido a Covid-19 e, em seguida a guerra na Ucrânia, alavancando os preços dos produtos em geral.

Segundo o (CNC) Confederação Nacional de Bens e Serviços e Turismo, 71,4% dos brasileiros possuem alguma dívida.

Essa sondagem é feita por pesquisa e realizada todos os meses. Os fatores responsáveis pelos números são muitos.

Como reduzir seu financiamento

Segundo a pesquisa, 77% das famílias responderam que tem alguma dívida em aberto. Quase 30% disseram que estão com contas atrasadas e apenas 10% disseram que não tem condições de pagar, mas um fato importante é que todos querem se livrar das dívidas.

E o que mais assusta é que a metade dos brasileiros que devem, ao mesmo tempo, querem pagar. E outra parcela acredita que não irá conseguir.

Setor imobiliário

Entretanto, parte considerável dessas dívidas, estão concentradas no setor imobiliário, sendo assim, fique com a gente e entenda, como podemos juntos mudar essa situação.

Primeiramente, para você que quer negociar as suas dívidas e acha que não irá conseguir, nós do GENIUZZ preparamos algumas dicas e exemplos para você.

Para reduzir seu financiamento a palavra chave é amortização.

O que é efetivamente amortizar uma dívida. Pagar parte da dívida adiantado. A amortização é feita através de dois fatores: prazo e parcelas.

Nós indicamos o parcelamento adiantado assim você se prepara para possíveis problemas futuros.

Vamos direto ao exemplo: Se você possui uma dívida de R$ 100.000 reais parcelada, em 30 anos nós vamos te ajudar a diminuir para a metade. Abaixo;

REDUZA SEU FINANCIAMENTO AQUI;

©2024 | Todos os direitos reservados a Geniuzz