MAG Seguros: conheça a seguradora mais antiga do Brasil

Por Geniuzz em 06/12/2021

Desde 1835, a atual MAG Seguros atua no Brasil com produtos e serviços de seguros e previdência. A princípio como propósito oferecer soluções de proteção financeira nos diversos momentos de vida dos brasileiros.

Com produtos completos e sob medida de seguros de vida e previdência complementar, a MAG primeiramente procura atender às necessidades de segurança financeira de seus clientes e se apresentar como uma referência de confiança e solidez.

Nascida como Montepio Geral de Economia dos Servidores do Estado, a companhia passou por profundas transformações que acompanharam a evolução dos tempos. 

Afinal de contas, são 186 anos ininterruptos de atuação no mercado brasileiro.

QUERO O MEU SEGURO

Alguns números da MAG Seguros

Ao longo de todos esses anos, a MAG tem se destacado ao oferecer os melhores tipos de solução em seguros, investimentos, operações financeiras digitais, fundos de pensão, gestão previdenciária, ativos imobiliários e um braço social para discussão da longevidade no Brasil.

Por isso, não é de se admirar que já tenha alcançado marcas expressivas como mais de 4 milhões de vidas protegidas com um capital segurado total de mais de R$600 milhões. A empresa tem 47 unidades de venda no Brasil, com mais de 1300 funcionários e cerca de 5 mil corretores parceiros. De acordo com o Great Place to Work, a MAG Seguros é uma das 50 melhores empresas para trabalhar no Brasil. 

Como são os seguros de vida da MAG?

Seguro de vida é sinônimo de proteção financeira. Diante de imprevistos como acidentes, invalidez e até morte prematura, o planejamento econômico de uma família pode se desequilibrar. O seguro existe exatamente para te auxiliar nesses momentos difíceis, protegendo seu patrimônio e qualidade de vida. 

Os seguros de vida da MAG têm quatro pilares fundamentais:

  • Morte: soluções que garantem o padrão de vida de quem você ama em caso de morte;
  • Invalidez: para garantir a proteção financeira caso algum imprevisto, como doença ou acidente, comprometa a sua capacidade de gerar renda;
  • Sobrevivência: para conquistar mais qualidade de vida na sua aposentadoria a partir de uma previdência privada;
  • Bem-estar: soluções que oferecem recursos financeiros para você viver melhor e com saúde. 

QUERO SABER MAIS

©2024 | Todos os direitos reservados a Geniuzz