Ganhe até R$100 por dia: dicas infalíveis para aumentar sua renda extra

Geniuzz: 14/07/2023

Junto com a internet e trabalhos freelancer, podemos dizer que aumentaram em quase 100% as chances de fazer uma grana extra.

Assim, diante de tantas e tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, como: ano eleitoral, aumento do petróleo, gás de cozinha os produtos nas prateleiras já vem subindo a quase dois anos, não nos resta outra opção a não ser procurarmos novas formas de fazer dinheiro.

O mais importante disso é sobretudo você entender que nada cai do céu, tudo tem que ter um grande esforço, mas a notícia boa é que se você realmente quer, irá conseguir pois, existem muitas possibilidades, esqueça aqueles que falam: “É muito difícil”. E mais importante ainda é você saber que ninguém pode te definir, deixe par lá o que os outros pensam de você. Seja o dono do seu destino.

Desta forma nós do GENIUZZ separamos para vocês algumas formas de fazer uma grana e conseguir até R$100,00 reais por dia. Então fique com a gente e veja as oportunidades.

Social Mídia

A presença digital hoje é uma realidade para pessoas, marcas e empresas. Desta forma muitos deles não tem essa expertise num mundo onde o digital ainda é um fator de muitas tentativas e alguns acertos por parte de quem trabalha com isso.

Assim, abre espaço para pessoas que tem habilidades não só com a internet mas com dispositivos móveis (smartphones e Tablets). Você precisa saber um pouco sobre apps de celulares, como aprender a tirar fotos e editar imagens de vídeos. Desta forma você pode começar a pegar perfis para administrar, tanto de Instagram como de Facebook.

Infoprodutos

Existem na realidade 03 formas de se ganhar dinheiro com infoprodutos.

  • Produtor: (você produz conteúdos para serem vendidos como e-books e cursos online para venda em plataformas). Poxa mas como vou fazer isso? Primeiramente identifique um assunto que você tem conhecimento, monte um conteúdo sobre ele e coloque a venda. Existem vários tutoriais (aulas) com cursos gratuitos de como padronizar seu conhecimento e vendê-lo.
  • Co-produtor: (São pessoas que ajudam os produtores a divulgar e vender os produtos e ganham por isso. Alguns exemplos: gestores de tráfego pago, designer gráfico e especialistas em conteúdo digital).
  • Afiliados: (Pessoas que que vendem infoprodutos e ganham porcentagem sobre a venda).

Loja Virtual

Esse formato pode lhe custar um pouco de investimento, pois tempo todos eles vão precisar. Temos aqui uma manual completo de como montar uma loja virtual com ou sem investimento. Clique abaixo.

COMO MONTAR UMA LOJA VIRTUAL

Revenda de produtos

A revenda de produtos é um formato real de ganhar 100 reais mínimo por dia. Tem que ter muita disposição mas bora lá. A revenda pode ser feita presencialmente ou pela internet a maioria das empresas já disponibilizam catálogos físicos e digitais. Você pode vender pelo WhatsApp, Facebook, Instagram. Seguem algumas delas para você procurar saber e qual encaixa melhor no seu público.

  • Hinode
  • Mary Kay
  • Boticário
  • Avon
  • Racco
  • Rommanel

Crie uma loja no Instagram

Primeiramente se você entender que consegue ganhar uma grana pelo Instagram vendendo produtos que tenha alguma facilidade. O que você precisa fazer? Você entra pelo Facebook Bussines e abre uma conta no Instagram. Se já tem os produtos ok. Se não você pode escolher um nicho de mercado e expor seus produtos para mais pessoas verem e comprarem.

Quer saber várias maneiras de ganhar um dinheiro extra, clique abaixo e fique conosco.

GANHE DINHEIRO EXTRA SAIBA AQUI

VOCÊ PERMANECERÁ NO SITE ATUAL

Você também vai gostar