10 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO QUE QUASE NINGUÉM CONHECE

Conheça 10 maneiras de ganhar dinheiro que quase ninguém conhece e escolha a melhor para você.

Por Geniuzz em 07/02/2022
maneiras de ganhar dinheiro

O mundo já não conhece barreiras, pelo menos tecnológicas, e as possibilidades são infinitas. Se está à procura de aumentar os seus rendimentos lembre-se que “o céu é o limite”. Dependendo do seu perfil empreendedor, pode até encontrar formas estranhas de ganhar dinheiro que poucos alguma vez pensaram.

Certo é que existem opções para todos os gostos, literalmente. Não faltam nichos de mercado que oferecem boas remunerações pelo desempenho de funções mais ou menos bizarras.

Se há quem faça deste tipo de trabalhos o seu modo de vida, outros vêem-no como uma boa forma de amealhar uns euros extra ao final do mês.

1.Cadastre-se no Braip para ganhar dinheiro

Já sabe como ganhar dinheiro com BRAIP ou nem conhece a BRAIP ainda? Essa plataforma de venda de produtos físicos pode ser uma opção para você que tem algo a vender ou quer usar seu talento como afiliado.

A BRAIP não atua com infoprodutos, como e-books ou cursos online, apenas com produtos que a gente pode tocar, como roupas, por exemplo.

Assim, você encontra um espaço na internet para vender seus produtos ou atuar na divulgação de algum produto e ganhar comissão por cada venda realizada. Para tanto, basta realizar seu cadastro na plataforma, escolher o produto que você quer divulgar e começar a trabalhar.

2.Faça um perfil no Kwai

Outra opção de app nos leva a falar sobre como ganhar dinheiro no Kwai. O Kwai é um rival do TikTok que dá recompensas a cada “tarefa” concluída pelo usuário. Após criar um perfil na plataforma, você pode ganhar Kwai Golds ao fazer o check-in diário, convidar amigos e assistir a vídeos. De tempos em tempos, o app faz promoções que aumentam o valor de cada recompensa.

Os Kwai Golds podem ser trocados por dinheiro de verdade. Atualmente, para conseguir R$1, você precisa de 10 mil Kwai Golds. Assim, essa não é a forma mais rápida de fazer dinheiro na internet, mas é simples.

Já dizia o ditado: de grão em grão, a galinha enche o papo! Ou, ao menos, junta uma graninha.

3.Conheça jogos seguros e suas bonificações

Joguinhos são uma febre e se você se amarrar neles, saiba que pode buscá-los entre as opções de aplicativos para ganhar dinheiro em 2021. Existem várias opções de jogos que podem te render algo, mas perceba que nem todos garantem dinheiro, por isso, sempre confira o método de pagamento antes.

Muitas pessoas temem esses jogos porque sua interface é cheia de anúncios, o que os faz parecer falsos e perigosos. Nem sempre é assim! A visualização dos anúncios é justamente o que permite que você receba seu pagamento. Porém, sempre vale pesquisar sobre cada jogo antes de fazer seu cadastro. Sites como o Reclame Aqui e outras fontes do Google são suas aliadas, inclusive para saber que tipo de dados cada jogo vai coletar a seu respeito.

4.Monetize vídeos no YouTube

Tem algo que você saiba fazer e que pode ensinar, de forma consistente, pelo Youtube? Ou tem conhecimento para compartilhar? Criar um canal para ensinar receitas, artesanato, dar dicas de idiomas ou de matemática, por exemplo, pode ser uma boa ideia.

Ao construir uma audiência sólida, você pode ganhar dinheiro com a monetização dos seus vídeos, um recurso oferecido pela própria plataforma. O que isso significa? Que empresas vão pagar para ter anúncios veiculados ao longo dos seus vídeos e isso pode te render uma grana.

Para participar, seu canal precisa ter mais de mil inscritos e, no mínimo, quatro mil horas de exibição nos últimos 12 meses. É… não é fácil, mas é possível! O YouTube paga em dólar, seguindo o “custo por mil”. A cada mil visualizações, você ganha um valor X, determinado pela plataforma.

5.Responda a pesquisas pagas para ganhar dinheiro

Você sabia que o Facebook também aparece na lista dos apps para ganhar dinheiro? Na verdade, falamos do Facebook Viewpoints, um aplicativo de pesquisa remunerada. Após se cadastrar, o Viewpoints vai te enviar um e-mail apresentando os programas disponíveis. Assim, você pode escolher de qual pesquisa, estudo ou teste de produtos quer participar e receber um pagamento por isso.

É preciso ter mais de 18 anos e, vale saber, pode ser necessário fornecer alguns dados que variam de programa para programa. Em todo caso, ao completá-los, você recebe pontos que podem ser trocados por dinheiro no PayPal. A cotação é em dólar e cada mil pontos equivale a US$2,50.

MAIS CONTEÚDOS COMO ESSE

6. NFT 

NFTs podem ser quase qualquer coisa, mas na maioria das vezes são mídias como imagens, vídeos, áudio e, em alguns casos, até objetos físicos. Eles geralmente são usados ​​para conceder direitos de propriedade ao objeto, dados ou mídia associados ao token. Eles também podem ser comprados e vendidos em mercados especializados, sobre os quais falaremos abaixo.

1 – Staking de NFT : Staking é a principal vantagem ao combinar NFTs com finanças descentralizadas (DeFi).

2 – Lançando NFT: Outra maneira de ganhar dinheiro com NFTs é o método mais óbvio, lançá-los .

3 – Alugue seus NFTs: Alugar seus NFTs é uma ótima maneira de ganhar dinheiro com alguma renda passiva, especialmente se você já possui ativos que estão em alta demanda.

4 – Ganhe royalties com NFTs: Você sabia que os criadores de NFT podem definir uma taxa de royalties quando suas NFTs são vendidas no mercado secundário, como uma porcentagem do preço de venda? Isso significa que você, como criador, ainda pode ganhar renda passiva depois de vender sua NFT pela primeira vez.

5 – Jogos NFT para ganhar dinheiro: Os videogames baseados em NFT podem ser o futuro da tecnologia NFT. Embora nenhum dos jogos baseados em NFT tenha se tornado globalmente popular, o potencial de aplicação de NFTs em videogames é imenso.

7. Venda o seu cabelo 

Esta é umas das formas estranhas de ganhar dinheiro porventura mais rentável. Em sites como o Online Hair Affair pode ganhar mais de 300 euros por 30 centímetros de cabelo que nunca tenha sido pintado.

8. Vender o lugar em filas de espera para ganhar dinheiro

Ninguém gosta de passar horas numa fila de espera. Já pensou em fazer um esforço extra para ser um dos primeiros da fila e ganhar dinheiro dessa forma? Basta uma boa estratégia de marketing para fazer bons negócios.

9. Ser provador de cerveja

Para muitos este é um trabalho de sonho. A World of Beer, uma cadeia de tabernas americanas com filiais nos Estados Unidos, China e Coreia do Sul, esteve a contratar pessoas para viajar pelo mundo e provar as cervejas que a empresa produz, bem como os produtos da concorrência. Quem sabe se não voltam a abrir vagas?

10. Ser um cliente “falso”

Gosta de ir às compras? Está atento a todos os detalhes? Se a organização da loja não lhe passa ao lado e considera a atenção dos funcionários um aspecto essencial, então este é o trabalho certo para si – e uma das formas estranhas de ganhar dinheiro.

Existem várias empresas que querem testar as suas equipas e processos, procurando candidatos para fazerem compras nos estabelecimentos. O objetivo é simples: fazer uma avaliação completa do local, desde a limpeza à organização e rapidez de atendimento, sem esquecer a receptividade dos colaboradores ou os preços praticados.

Gostou do post e quer mais dicas de finanças pessoais? Clique no botão abaixo

MAIS CONTEÚDOS COMO ESSE

©2024 | Todos os direitos reservados a Geniuzz