Nubank saiu do Brasil? Saiba a verdade

Nubank é uma das maiores fintechs do Brasil. Será que a empresa está deixando o nosso país?

Por Geniuzz em 24/11/2022

Você conhece a empresa Nubank? Responsável por mudar o mercado de cartões de crédito e contas digitais no nosso país, ela está sempre figurando entre as empresas mais comentadas e visadas, de maneira que sempre você encontra novas notícias sobre a Nubank.
E a mais recente foi que a Nubank saiu do Brasil. Se você não ouviu esse comentário, certamente que vai ouvir em breve. Noticiado em diversos lugares, muito se falou dessa possibilidade, crescendo, inclusive, para notícias sobre um possível fechamento da empresa.
Investigamos a fundo para trazer para você a verdade. Será que a Nubank saiu do Brasil? Acompanhe nosso texto e saiba toda a verdade.

Como funciona a Nubank?

O Nubank é uma fintech brasileira, uma empresa de tecnologia que é feita para trazer todas as operações financeiras que você precisa na hora de realizar o que você necessita de maneira mais simples.
Com isso, a empresa, que começou oferecendo cartões de crédito sem anuidades, passou a investir em diversos outros meios de trazer um banco digital gratuito para seus clientes.
Assim, como a Nubank foi crescendo, mais e mais investidores passaram a trazer para o banco dinheiro que, por fim, ajudam na hora de fazer todas as operações funcionarem e, assim, permitir que mais pessoas entrem na empresa.
O resultado foi um enorme crescimento desde 2013 até os dias atuais, fazendo da Nubank a maior fintech brasileira e uma das maiores que existem no mundo.

Quais são as principais vantagens da Nubank?

Confira o que a Nubank traz de vantagens para seus clientes e descubra o motivo de tanto sucesso para esta empresa que tem trazido sempre novos serviços para seus clientes:
Cartão de crédito: o ponto chave da Nubank, desde o início, é o cartão de crédito internacional sem anuidades que você pode ter e aproveitar melhor nas suas compras.
Conta digital gratuita: tenha acesso a uma conta digital com todas as opções que você necessita e fazendo uso de todas as operações sem preocupação. Você tem acesso a pagamentos, transferências, PIX, tudo diretamente no app.
Empréstimos: o Nubank garante empréstimo pré-aprovado, diretamente em sua conta e que você pode pedir no momento que necessitar, fazendo o parcelamento e pagamento em quantas vezes precisar. Assim, você tem o dinheiro na hora em sua conta.
Criptomoedas: você também pode investir em criptomoedas com a Nubank.

Como fazer parte da Nubank?

Para fazer parte da Nubank, você deve seguir o passo a passo abaixo:

  1. Entre no site da Nubank clicando aqui.
  2. Clique ou toque em “Inscrever-se”.
  3. Você vai criar sua conta digital gratuita e pode pedir também seu cartão de crédito.
  4. Para tornar o processo mais rápido, você deve entrar na loja virtual de seu smartphone e fazer o download do aplicativo da Nubank. Ao abrir, você tem a opção de fazer o cadastro.
  5. Depois da conta aprovada, você deve entrar no app para ver todas as opções.

A partir de seu aplicativo Nubank, ou acessando a conta no site, você vai conseguir ter as informações que necessita para fazer a operação de crédito que você desejar.
Pronto! Simples e prático, o Nubank pode fazer parte de sua vida!

É verdade que a Nubank saiu do Brasil?

Não. A empresa alega que a Nubank não vai sair do Brasil, assim como nega as propagandas que informavam que a empresa iria encerrar suas atividades. Segundo a própria assessoria da fintech, são apenas boatos que se espalharam pela internet.
Mas por que isso aconteceu? Isso se deu porque, recentemente, a Nubank fez algumas mudanças em suas regras, o que influencia mais investidores e aqueles que estão à frente da empresa. Essa mudança gerou os boatos e fez com que as pessoas começassem a falar sobre uma possível mudança da sede do país.
Mas a empresa diz que teve um faturamento recorde no ano passado e, com isso, não tem nenhuma intenção de tirar a Nubank do Brasil.
Então, se você é cliente Nubank, pode ficar tranquilo, já que sua empresa continua em terras nacionais.

O que mudou com as novas regras da Nubank?

Tudo começou quando a Nu Holding, proprietária do banco digital Nubank, comunicou ao mercado que está mudando seus BDRs (recibos de ações negociadas no exterior) do nível 3 para o nível 1 da Bolsa de valores brasileira.
Isso significa, grosso modo, que a empresa vai cancelar seu registro de companhia aberta no Brasil e que seus ativos serão listados na Bolsa de Nova York. Para isso, é preciso mudar essa categoria de registro, segundo as regras locais.
Isso aconteceu diante do fato de que os investidores do Nubank, ou NuSócio, terão uma nova forma de conhecer e investir no banco.
Assim, com essa mudança, a empresa continua atuando diretamente em nosso país, entretanto, suas ações figuram nas bolsas internacionais, gerando mais receita para o banco e investidores.

Vale a pena ser parte do Nubank?

Com todas as informações dadas, é interessante que você saiba que o Nubank sempre está em busca de novidades e de facilidades para os clientes. Dessa forma, você tem mais possibilidades de investimentos, de organizar sua vida financeira e de fazer melhor uso de seu dinheiro.
Você tem a possibilidade de ter uma conta digital gratuita, também pode solicitar e ter aprovado seu cartão de crédito sem anuidades e ainda ter a possibilidade de empréstimos. A Nubank ainda conta com investimentos em criptomoedas, onde você pode escolher um valor e comprar a moeda que deseja para fazer uso.
E, caso você seja investidor, vale a pena ver as ações, que crescem cada vez mais e que agora tomam um rumo internacional.
Por conta disso, vale a pena sim ser parte do Nubank e ter todas as facilidades em suas mãos.

Então, entre em contato com a empresa, baixe o aplicativo da Nubank e tenha tudo que você precisa para aproveitar o máximo dessa empresa.
Gostou de conhecer? Veja mais dicas para você em nosso site.

COMO SE LIVRAR DAS DÍVIDAS GANHANDO POUCO

©2024 | Todos os direitos reservados a Geniuzz