5 bancos digitais que você precisa conhecer

Por Geniuzz em 30/12/2021

Desde que surgiram no Brasil, os bancos digitais vêm conquistando mentes e corações com a proposta de serviços menos burocráticos e com mais atenção às necessidades reais dos clientes.

Assim são muitas as fintechs em atuação hoje em dia, mas oferecendo produtos e serviços com mais facilidade e tornando a relação dos consumidores com os bancos mais humanas.

Por isso, queremos te ajudar a escolher um banco digital para construir um relacionamento financeiro. Separamos aqui as principais empresas em atividade no Brasil.

Banco BMG

A conta digital do Banco BMG contudo possui uma série de vantagens para quem precisa realizar serviços bancários com segurança, gratuitos e não tem tempo a perder em filas ou com a burocracia das agências bancárias.

Com sua conta digital, você pode ter um cartão de crédito da bandeira Mastercard! Sobretudo, livre de anuidade, ele te devolve parte do seu dinheiro de volta sempre que usar o cartão, seja no crédito ou no débito.

Precisa de mais vantagens? Que tal ganhar pontos de graça em todas as suas compras no programa de fidelidade Mastercard Surpreenda? Incrível, não? Além disso, pelo aplicativo do BMG é possível gerar um cartão virtual para fazer seus pagamentos digitais com toda segurança que você merece.

ABRA SUA CONTA BMG

Santander

Uma das instituições financeiras mais renomadas do país, o banco Santander oferece uma conta digital sem tarifas e cartão sem anuidade. Além disso, você pode selecionar o pacote de serviços mais adequado às suas necessidades.

Há cartões de crédito e débito no Santander disponíveis para correntistas e não correntistas do banco. Portanto, é importante conferir quais cartões exigem que você abra uma conta no Santander.

O Cartão SX, exige uma renda mínima de R$500,00 para correntistas e com limites a partir de R$250,00. Já o cartão SX para universitários não exige comprovação de renda.

Excelente opção, não é mesmo? Então abra sua conta agora mesmo e peça logo seu cartão de crédito.

ABRA SUA CONTA NO SANTANDER

Banco Pan

O Banco Pan oferece uma conta digital gratuita com cartões de crédito sem anuidade tanto com bandeira Visa quanto Mastercard (cartões sempre sujeitos a análise de crédito). A fintech pertence ao grupo BTG Pactual e à Caixa Participações S.A., uma subsidiária da Caixa Econômica Federal.

A conta digital do PAN oferece até 30 saques, TEDs e depósitos por boleto gratuitos por mês. A grande quantidade de serviços mensais sem taxas é um diferencial em relação aos demais bancos digitais do Brasil. ABRA SUA CONTA NO BANCO PAN

Banco Inter

Uma das primeiras fintechs brasileiras, o Banco Inter não cobra taxas para abertura de conta-corrente nem para serviços básicos ou transferências.

Com sede em Belo Horizonte, o Inter é um dos bancos digitais atuando há mais tempo no Brasil e  também um dos que mais atraiu clientes nos últimos anos.

Os clientes têm direito a um cartão de crédito sem anuidade com cashback e podem realizar saques gratuitos na rede Banco24Horas. Além disso, o aplicativo oferece diversos produtos e serviços úteis e uma área dedicada para investimentos e empréstimos.

ABRA SUA CONTA NO INTER

Nubank

Importante fintech brasileira, o Nubank já é um dos bancos mais valiosos da América Latina.  Conquistou milhões de clientes ao oferecer uma plataforma simples e intuitiva, eliminando diversas burocracias. 

É possível abrir contas PF e PJ no Nubank.

Moderno, o cartão do banco realiza pagamentos por aproximação, e o programa Nubank Rewards estimula o uso do cartão de crédito em troca de benefícios. 

Um dos pontos negativos é a taxa cobrada para cada saque na rede Banco24Horas.

ABRA SUA CONTA NO NUBANK

Agora que você já conhece alguns dos principais bancos digitais do Brasil, pode escolher o que mais gostar para abrir sua conta e começar a usar os produtos que mais te interessam.

©2024 | Todos os direitos reservados a Geniuzz