10 Dicas de como Ganhar Dinheiro Extra

Dicas extras para quem ainda não achou o que procurava.

Por Geniuzz em 24/05/2022

Primeiramente quem não quer poder fazer uma graninha extra sem nem mesmo sair de casa? acredito que todo mundo ne? Mas sabemos que nem sempre é fácil ter uma ideia que pode realmente virar uma chave na vida. Pensando nisso, separamos algumas dicas que pode te ajudar a conseguir complementar sua renda todo mês! É importante ressaltar, que todas as dicas aqui, são validadas, mas tudo depende de você! colocar em prática essas ideia é o que pode realmente fazer a diferença na sua vida!

No entanto outra dica importante, que não poderia deixar de mencionar aqui, é: Não tenha vergonha, nem preconceitos! Foque no mais importante, gerar aquela grana extra que você tanto sonha!

Abaixo listamos mais 10 ideias que podem te ajudar a ter uma ideia do que fazer:

1. Fature uma grana com aplicativos de transporte de passageiros e cargas:

Uma forma bem difundida de renda extra provém de aplicativos como o Uber e 99. Para os motoqueiros existem também muitas oportunidades para trabalhar com entregas nos horários livres. Pizzarias e restaurantes constantemente estão necessitando desses profissionais, ainda mais quando a demanda aumenta por conta de situações como a quarentena, por exemplo. Esses são alguns aplicativos úteis para quem deseja trabalhar com entregas, podendo ser realizadas de carro, moto e até bicicleta em alguns casos: iFood, Loggi, Rappi e UberEats.

2. Use seu carro para divulgar marcas:

Não é incomum ver veículos cobertos com logo de empresas. Se você não sabe, o dono do carro pode estar recebendo dinheiro por isso. Então, aproveite essa chance para ganhar uma grana extra. Ao se cadastrar no site da Momidia, empresas entram em contato e informam em qual campanha você entrou. Então, basta ir até o local indicado e instalar a arte no veículo. O carro permanece personalizado por um período definido, em que, aliás, você deve realizar o seu trajeto normalmente enquanto ganha sua renda extra dirigindo. Ao término da campanha, o adesivo é retirado e eles realizam o depósito.

3. Venda produtos artesanais para fazer dinheiro extra

Se você possui habilidades culinárias, poderá aproveitar para fazer desse talento uma fonte de renda extra. Aquele bolo delicioso, salgadinhos, docinhos ou cupcakes podem ser boas opções e fazerem com que você consiga gerar uma renda extra em casa mesmo! Se caprichar na qualidade dos ingredientes, na embalagem e colocar um preço acessível, encontrará o público certo para ganhar dinheiro.

4. Dê aulas para ganhar dinheiro nas horas vagas

Sempre há alguém que precise aprimorar os conhecimentos ou aprender algo específico. Portanto, se você estuda muito e tem facilidade com alguma disciplina, é fluente em determinado idioma ou sabe tocar violão, por exemplo, divulgue e comece a dar aulas pessoalmente ou online, dependendo do seu tempo disponível.

5. Hospede um cachorro e/ou Seja um passeador

Um dos sites que fazem a conexão entres os donos dos pets e seus anfitriões é o Dog Hero. Com ele, se você ama animais, pode ganhar dinheiro passando algumas horas na melhor companhia canina. Para ser aceito pelo site, o anfitrião deve concordar em ter um canal direto de contato com o dono durante todo o período da hospedagem. E, precisa se comprometer a seguir a rotina de alimentação e passeio do animal. Se tem interesse em ser anfitrião e ganhar até mais de R$ 1.000 por mês, clique para fazer o cadastro.

Vamos citar algumas ideias para você adquirir uma renda extra:

6. Trabalhe como afiliado para lucrar alto:

De maneira simplificada, afiliados são pessoas que ganham dinheiro ao divulgar produtos de terceiros e, em troca, recebem uma comissão por cada venda realizada.

7. Seja uma revendedora de sucesso:

Diversas empresas na área de beleza trabalham com revendedores. No início, você pode vender os produtos por encomenda. E, quando já tiver uma carteira de clientes bem definida, pode criar estoques dos itens mais vendidos ou mesmo um ponto de venda à pronta entrega.

8. Utilize aplicativos para ganhar dinheiro e cashback:

Há diversos aplicativos no mercado que te dão dinheiro por realizar alguma atividade ou que simplesmente devolvem parte do valor que você comprou, o popular cashback.

9. Participe de aplicativos de carona e fature grana extra:

Se faz parte da sua rotina percorrer distâncias médias e longas, por exemplo, quando você estuda e trabalha em uma cidade e mora em outra, o BlaBlaCar e o Waze Carpool podem te ajudar a minimizar esse custo ou, até, ganhar um dinheiro extra no final do mês.

10. Loque ou subloque seu imóvel para gerar renda:

Alugar um imóvel ou parte dele ficou ainda mais fácil com a criação do site Airbnb, e você ainda pode ganhar dinheiro com ele de formas diferentes.

Agora que você conhece algumas dicas de como conseguir uma renda extra, pare e pense qual delas mais se encaixa com você e Boa sorte!

Quer mais conteúdos como esse?

MAIS CONTÉUDOS COMO ESSE

 

 

©2024 | Todos os direitos reservados a Geniuzz