As melhores dicas para turbinar seu score rápido!

Cansado de ser negado nas solicitações de crédito? Veja o que é preciso fazer para conseguir aumentar seu score de crédito.

Por Geniuzz em 29/07/2022
score de credito

Algumas dicas para você turbinar o seu score de crédito.

Desbloquear vídeo
::::::::

Antes de tudo, é muito importante saber que o score de crédito é uma pontuação que vai de 0 a 1.000. Essa pontuação, de forma resumida, representa qual a chance que você tem de pagar suas contas em dia ou não.

Isso quer dizer que, o score de crédito mostra os seus hábitos de pagamento, assim como o  relacionamento com empresas, bancos e comércio em geral.

Portanto, existe essa pontuação que é levada em consideração quando você solicita alguma modalidade de crédito como: empréstimo, financiamento, cartão de crédito, e outras. 

Ou seja, antes de te conceder crédito, a instituição financeira vai avaliar o seu score de crédito para analisar se compensa aprovar a linha de crédito ou não. Daí a importância de saber aumentar o score.

É importante pensar que esse processo começa com a análise de crédito interna da empresa ou banco.

Dessa forma, a pontuação do score não é a única a ser avaliada na hora de aprovar ou negar a solicitação de um cliente.

Contudo, essa pontuação de score é um dos itens mais importantes dentro de uma análise de crédito da maioria das instituições.

BAIXE AQUI O SEU GUIA: TURBINANDO SEU SCORE EM 7 DIAS

Alguns motivos que podem te levar a ter um score baixo

Quando você tem um  baixo score , abaixo de 300 pontos por exemplo, as empresas e instituições financeiras consideram você como um mau pagador. Ou seja, existe um risco de inadimplência muito alto, o que provavelmente vai fazer com que a sua solicitação de crédito seja negada.

Com isso, as chances de você conseguir um, empréstimo, um financiamento ou até mesmo um cartão de crédito são menores.

Então, a partir disso, é importante você passar por uma reeducação financeira para entender quais os hábitos que podem estar te prejudicando. Listamos os principais:

  • Atrasar, ou não efetuar o pagamento de contas e dívidas;
  • Fazer muitas solicitações de crédito,
  • Não ter contas em seu nome;
  • Solicitar  aumento de limite exagerado, um que não condiz com o seu perfil financeiro por exemplo.

Tendo isso em vista, procure por dicas de como aumentar o score, por exemplo: quitar suas dívidas, fazer seu Cadastro Positivo, evitar realizar novas dívidas, entre outras.

Como Aumentar o Score de crédito de Forma Rápida e fácil?

Então, agora que você já sabe como funciona a pontuação do score, e já conferiu algumas dicas no nosso vídeo. Confira só o nosso manual completo de como turbinar o seu score em 7 dias!

BAIXE AQUI O SEU GUIA: TURBINANDO SEU SCORE EM 7 DIAS

©2024 | Todos os direitos reservados a Geniuzz